topblog2012

quinta-feira, 22 de julho de 2010

A verdade sobre a humildade.

A verdadeira humildade está em nosso comportamento, e não em nossos pensamentos, por isso nunca devemos confundir, simplicidade e humildade com mediocridade.
A humildade original está na forma como tratamos nossos semelhantes, na educação, nos bons modos, mas o que de fato importa é o respeito, porém não se pode respeitar quem não se respeita, se deixar enganar ou ser humilhado não é sinal de humildade, é apenas falta de amor e respeito próprio.
A humildade é amar a humanidade, agir através do bons princípios, mas também é saber educar, e ser firme com uma pessoa de caráter ''duvidoso''. Só através da humildade encontraremos a felicidade e a sabedoria, viver com um ar de arrogância é apostar na ignorância.
O conhecimento só virá, se tivermos à humildade de reconhecer que precisamos crescer e eternamente aprender. Ser humilde é ser um eterno aspirante ao saber. Seja humilde no seu jeito de ser, mas não ache que ser humilde é ter pensamentos e ideias simplistas, sua mente deve ser um império, cultive e valorize ideias grandiosas.

High Performance© For Life- Evolução e desenvolvimento pessoal. ''Pense em Pensar''.

Copyright© And All Rigths Reserved By Elvis D' Angelo®.

Nenhum comentário:

Postar um comentário