topblog2012

sexta-feira, 9 de julho de 2010

A Lei do foco- o verdadeiro segredo da vida-seu Cérebro e sua ação x A Lei da atração.


Para começarmos a falar da lei do foco, vamos falar sobre a nossa maior arma, e nossa principal ferramenta o cérebro e nossa atitude mental.
Apartir dos primórdios: os australopitecíneos, tinham cérebros pequenos (apenas 1/4 do cerebro do homem moderno), e cerca de 1m de altura, a caracteristica fundamental da evolução humana subseguente não foi o aumento do cérebro, mas um desenvolvimento mais rápido do cérebro em relação ao corpo. De lá para cá evoluimos muito na tecnologia, mais ainda agimos como animais, somos impulsivos, ainda não aprendemos a controlar e nem gerênciar nossas emoções e sentimentos. Agora vamos analisar O córtex Cerebral: o córtex cerebral é a sede de aprendizado, onde se registra a memória que temos, e onde é interpretada e armazenada as informações que vêm dos sentidos. Oque é mais impressionante e assustador é que o ser humano (a grande maioria) usa apenas 10% de toda sua capacidade cerebral ( ás vezes até menos que 10%). Por isso aprenda a melhorar toda capacidade de seu cérebro, cada vez que você realiza atividades comuns de maneiras inesperadas, aciona circuitos internos que ativam novas áreas do cérebro, o resultado é uma mente mais sadia e capaz de enfrentar qualquer dasafio, assim como você exercita seu corpo, exercite seu cérebro ele é o maior e melhor computador do mundo, esse é o princípio da lei do foco, vemos freguentemente programas e livros fajutos de auto-ajuda, com princípios muito duvidosos, onde o maior princípio é lucrar e não ajudar as pessoas, tenho uma opinião que a lei da atração é algo bem relevante, vendo o filme e lendo o livro :O segredo achei realmente interessante, mais um tanto quanto fantasioso, onde á lei da atração conciste em você visualizar uma coisa sentado em seu sofá, e apenas esperar que o universso trará essa coisa e só basta você pensar, esperar e terá, mais saiba que a lei da atração sem ação é mera ilusão, por isso enfatizo na lei do foco: que na verdade é a lei da ação, onde você fará vizualizações, e o principal que é transformar sonhos em metas, tudo isso com muito planejamento, paciência, persistência, garra, fé em si mesmo e muita disciplina, entenda também que não basta só querer alguma coisa, pois esforço desorganizado só causa fracassos, e que na vida é muito melhor ter uma batalha árdua do que uma derrota permanente, por isso a lei do foco conciste em você expandir sua mente, explorar todas as possibilidades, e fazer da sua ação seu resultado. Descubra o verdadeiro segredo: o homem encontra felicidade dentro de si mesmo, e as respostas sempre estaram na sua mente e no seu coração, descubra que você tem pequenos problemas, e que você é a grande solução, foque sempre na solução e não foque no problema, grite a seus problemas: pequenos, pequenos e aponte para você e grite sou grande, sou maior que todos meus problemas( nunca inverta essa situação), na verdade você é a raiz e seus resultados são seus frutos, não existe questão de sorte, pois sorte é quando o preparo encontra a oportunidade, quantos mais você planejar e souber aproveitar as oportunidades da vida mais terá ''sorte''.
Veja que a fórmula do sucesso é: Perseverança, disciplina, garra, paciência, e talento, já a fórmula do fracasso é: o medo e a ignorância.
Então trabalhe sua mente, se pergunte, questione-se , oque você poderia fazer para obter algo que você deseja? Se for algum bem oque poderia fazer para comprar? Como pagaria? Sempre adicione números e data para suas metas assim ficará mais fácil de elas se concretizarem, se for no campo do amor como você poderia conquistar a pessoa amada? E como reconquistar? Faça-se essas perguntas e sua mente lhe trará respostas, não tenha preguiça mental, a mente humana é tão complexa que quando não há problemas ela os cria, sature então sua mente somente com sabedoria e inteligência emocional, nunca se esqueça que cabeça vazia é a oficina do diabo, faça perguntas á si mesmo que o fortalece e não o enfraquece.
Por isso se você acredita na lei da atração junte a com a lei do foco que é a ação planejada. Alguns conceitos de vida:
Perceba que a vida é um feedback retroativo, como se fosse um bumerangue que de onde você jogar volta para você, ou seja se você distribuir por ai críticas e atos maldosos com certeza eles voltaram para você, a vida é uma via de mão dupla, nunca se esqueça que vivemos em um mundo de causas e efeitos, se você quer colher as flores do amor, nunca semeie as sementes do ódio.
A lei do foco é tudo isso, é o modo como você vive, suas ações diárias, e a melhor maneira de dizer é fazer algo, não viva em vão e nem viva de uma mera ilusão, saiba que ás vezes não sabemos do que somos capazes até precisarmos fazer algo. As 5 Regras Da LEI DO FOCO são:
Primeira: Primeiramente Liberte sua mente, sature todas as possibilidades, questione-se, se pergunte e viaje no mundo da imaginação se preciso.
Segunda: A resposta está na sua mente, no seu coração, se desconecte do exterior, se conecte com seu interior para obter as respostas que sempre viram de dentro e não de fora.
Terceira: visualize, planeje e aja- faça acontecer, pois assim como imagina sua alma, assim você será, diferencie onde você está e onde quer chegar.
Quarta: Assim como o universso, as possibilidades e oportunidades são infinitas, e a única crise que existe é a da incompetência, o limite humano é uma coisa imposta pela mente, faça da dificuldade sua maior motivação, somente assim você encontrará uma razão, agora use a Lei do foco: visualize, planeje, aja e conquiste.
Quinta: Defina oque realmente você quer e deseja, foque no que você quer e não no que você não quer, tenha grandes visões e principalmente ações no futuro: não veja como é ou está , foque no que pode ser ou ter, aprenda á aprender, aprenda principalmente com seus erros, reflita oque a vida quer te ensinar com alguns obstáculos e algumas provações que são impostas a você, certas derrotas nos preparam para grandes vitórias, é melhor levar um leve tropeço agora, do que levar uma queda brusca mais tarde, veja também que toda dificuldade vem acompanhada de meios para solucioná-las.
Sem mudanças não há resultados, não espere a situação mudar, mude a situação e faça da lei do foco sua mais nova ação.
A Lei do Foco é Ação e reação assim como a fisica.
Texto e tese : A Lei do Foco By Elvis D' Angelo ® .
Copyrigth © and all rigths reserved By Elvis D' Angelo © .

Nenhum comentário:

Postar um comentário