topblog2012

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mensagens de amizade - um grande segredo- Como conquistar mais Amigos ? Revisado.Uma amizade deve ser uma linda troca existêncial...........


Uma amizade deve ser uma linda troca existencial, pois a verdadeira amizade consiste em compartilhar as igualdades e aprender a respeitar as diferenças, o bom senso e o respeito é o verdadeiro segredo para uma bela e longa amizade e também para um relacionamento saudável, perceba que todo ser humano tem suas realidades paralelas e que cada pessoa é um mundo a ser descoberto, justamente por esta razão não devemos julgar oque é certo ou errado para outrem, apenas podemos demonstrar através da amizade e da cumplicidade que existem outras escolhas, um verdadeiro amigo é honesto e sincero e diz somente a verdade , já um falso amigo encobre suas falhas e faz com que você se perca em um mundo de mentiras, o maior artifício de uma amigo falso e hipócrita é a bajulação aliada a manipulação, um ótimo amigo leal é como uma bússola sempre nos mostra o melhor caminho á seguir, devemos apostar somente em amizades sinceras e ser seletivos ao escolher nossos amigos que podemos dizer que são irmãos e irmãs que escolhemos para compartilhar sonhos, tristezas e alegrias , o amigo sincero sempre estará ao seu lado lhe fortalece e nunca te enfraqueça , o amigo leal lhe mostra a verdade mais sempre tem palavras e atos para que você siga em frente e sempre o motiva cada vez mais , agora pense bem se você acha que não tem amigos descubra que se você quer mais amigos , seja uma pessoa amiga, divida e compartilhe aprendizados, busque amizades através do coração e não queira amigos somente para seu ego. Seja o amigo ( a ) que você gostaria de ter , dê o primeiro passo, saiba ouvir mais e julgar menos, exponha e não imponha sua ideias, use e abuse da empatia e não de vasão a apatia.
Um Verdadeiro amigo fala de seus defeitos e de suas atitudes com você , já um falso amigo fala De você pela suas costas , ele não fala com você mas sim fala de você.
Se você quer mais amigos, seja uma pessoa mais amiga de o primeiro passo , se interesse mais pelos seus semelhantes e faça uma viagem para o mundo das outras pessoas . Ouça com atenção, seja uma pessoa atraente e inteligente e não meramente uma pessoa Repelente, não terceirize seus problemas aos outros, seja uma pessoa positiva e bem humorada. Use seu carisma Natural, seja educado e atencioso. Faça a diferença no mundo e tenha paixões em sua vida, tenha a humildade de aprender e fazer perguntas.
Seja uma pessoa que tenha assuntos interessantes , o modo como você se comunica é essencial , seja bom de papo e faça perguntas inteligentes , o humor e a empatia são ótimos afrodisíacos.
Um abraço Especial a todos meus Amigos , encontrei nesta vida pessoas maravilhosas e muitas amizades verdadeiras . Obrigado a todos.
Amizade é ajudar e compartilhar, é ensinar e ter humildade de aprender, é saber ouvir e motivar.
Texto By Elvis D' Angelo®
High Performance© For Life- Evolução e desenvolvimento pessoal.
By Elvis D' Angelo® Copyright© and all rigths reserved By Elvis D' Angelo®

Nenhum comentário:

Postar um comentário