topblog2012

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Pessoas encantadoras- Dicas para ser uma pessoa encantadora. Você é uma pessoa encantadora ? Diretamente do Recanto das letras- By Elvis D' Angelo.


'' Beleza é comum Qualidade não ''.
Vivemos em um mundo cada vez mais artificial e robótico, onde a sociedade estabelece um determinado padrão de beleza, á pessoas que são lindas fisicamente como se fossem esculpidas pelos anjos, mais seu pequeno Eu é moldado pelo seu enorme ego,
não adianta nada estar com o corpo em dia e ter uma alma doentia(Augusto Cury), notamos que cada vez menos encontramos pessoas encantadoras, aquelas que fariam a vida parecer mais simples e engraçada, uma pessoa iluminada por natureza, sem preocupações com vaidades, a verdadeira pessoa encantadora ao contrário dos Deuses da mídia (pessoa que se encaixa no padrão da sociedade e vive através do ego) é aquela pessoa de um encantamento natural sabe que para progredir na vida ela terá que regredir no ego, além disso ela vive muito mais do que o exterior ela tem a humildade, possui um grande eu interior e um pequeno ego. A simplicidade e a humildade encantam aos olhos. A arrogância e aquela soberba digna de um Deus do Olimpo afastam pessoas realmente interessantes, e ás vezes servem somente como máscaras para esconder sua ignorância.
Como ser uma pessoa encantadora? É bem mais Fácil do que parece na verdade é só ser você mesmo, seja sua essência, não viva através do ego, de opiniões alheias , não se preocupe oque o outro vai achar se você não se encaixar no padrão, use sempre seu carisma, seja simples (simplifique-se), normalmente complicamos muito a vida, as coisas são bem mais simples do que parecem ser, é só libertarmos nosso coração , você será realmente interessante quando começar a se interessar mais pelo seus semelhantes, você precisará daquela velha curiosidade de quando era uma pequena semente na terra, você se lembra do tempo em que era uma criança? Não era um ser humano muito mais encantador do que hoje? Talvez até mais feliz e engraçado, sorria de tudo e a vida parecia uma festa(na verdade você era a ''festa''), já que foi tão bom volte a ser assim de vez em quando, questione-se mais, se interesse mais, o mais importante é o interesse Sincero com as pessoas a sua volta, querer conhecer seu mundo, seus gostos, queira saber suas histórias seus dias de luta e seus dias de glória, mas sempre faça isso de coração e não como uma forma de manipulação.
Dicas Valiosas: para ser uma pessoa encantadora seja uma pessoa amiga e companheira, seja bom ouvinte, sempre bem humorado,se você for do tipo negativista reveja seus conceitos pois ninguém gosta de pessoas com energias vampiritivas (que roubam sua energia com tanto negativismo),
seja educado e agrádavel, tenha bom senso, nunca terceirize seus problemas, no caso do humor evite apelar para piadas e gracejos vulgares, outra coisa muito importante (pelo menos na minha opinião), para ser engraçado você não precisa humilhar ninguém, faça satirás e piadas inteligentes. Humanize-se conte suas histórias e ouça histórias de vida, seja sempre sincero com todos os seus sentimentos. Lembre-se humildade não quer dizer que você seja um capacho humano, nunca na vida lustre a ferradura de ninguém, imponha sempre limites, '' respeite-se primeiramente ''.
Agora darei uma fórmula bem interessante: esta é a fórmula do primeiro passo: se você quer mais Amor, comece você a espalhar amor ao mundo, quer mais amizades? Seja uma pessoa mais amiga.
Você quer encontrar o homem ou a mulher dos seus sonhos? Então seja você primeiramente a Mulher ou o Homem de seus sonhos(tente ter as qualidades que você mais admira em uma pessoa que você ama), evite viver através do ego não faça do amor algo desonesto e muito menos um Jogo.
Aprenda a se amar. Se você não se amar dificilmente amará o próximo.
Seja uma pessoa amiga do mundo, amante da vida, e se apaixone.


Texto By Elvis D' Angelo®
High Performance© For Life- Evolução e desenvolvimento pessoal.
By Elvis D' Angelo® Copyright© and all rigths reserved By Elvis D' Angelo®

Nenhum comentário:

Postar um comentário