topblog2012

terça-feira, 13 de julho de 2010

A excelência profissional, se torne uma pessoa de ''High Performance © For Life'' em todos os campos de sua vida.

A excelência profissional e pessoal está em realizar até as tarefas mais simples e ditas insignificantes com energia e paixão, a excelência é dar o melhor de si ao mundo, independente da hierarquia ou cargo que você ocupe, cumpra seus deveres e obrigações com maestria, sinta a vida vibrar, tenha satisfação e amor no que você faz, tente sempre fazer o melhor que puder.
Se torne uma pessoa *HIGH PERFORMANCE*- Para o sucesso só envolvimento não basta, oque realmente faz toda a diferença é o comprometimento e iniciativa, seja o melhor que você pode ser, seu cérebro necessita de treinamento e muito estimulo, explore novos horizontes nunca antes imaginados, abra e expanda sua mente, na vitória não relaxe e não perca o foco, na derrota não desanime, transforme seus fracassos e derrotas em lições e ensinamentos, perceba que sem treinamentos não há resultados e que a repetição é a mãe do aprendizado, saiba que a organização é o segredo de qualquer instituição, seja na sua empresa ou na sua casa a organização é o segredo, tenha fome de sabedoria, sede de aprendizado e sempre questione o seu conhecimento, foque em suas prioridades, você é capaz de qualquer coisa nesta vida, mas para isso use todas as suas forças interiores, todo o poder de sua mente e o mais importante o quanto você realmente quer fazer , conquistar ou realizar qualquer coisa que deseja?
Conta-se que um jovem perguntou a Sócrates como poderia obter sabedoria ?
- Venha comigo- Respondeu Sócrates. O filósofo o levou até um rio e lhe empurrou a cabeça sob a água, manteve-a nessa posição até que o rapaz começou a lutar para respirar. Nesse momento, soltou-o. Quando o rapaz voltou á calma, Sócrates lhe perguntou: Oque foi que desejou acima de tudo, quando estava com a cabeça em baixo d'água?
- Eu queria ar - Respondeu o rapaz.
Sócrates inclinou a cabeça lentamente, num gesto de concordância.
Então vamos refletir sobre esta maravilhosa lição de Sócrates, quando desejar qualquer coisa pense e se lembre desta fantástica história protagonizada através do sábio , pensador e filósofo Sócrates, talvez ainda não descobrimos o nosso poder que habita dentro de nosso ser, desenvolva suas qualidades, talentos e todas suas capacidades, pois você não sabe do que é capaz até que precise realizar algo.
Mensagem final: Foque nas soluções não nos problemas, seja uma pessoa solucionática e nunca problemática, seja simples, prático e eficaz, para ser bem sucedido você precisa trazer soluções e não problemas, o mais importante é que toda dificuldade vem acompanhada de meios para solucioná-la.
Um exemplo á seguir:
A um fantástico escritor Francês que começou por estudar direito mas se tornou um dos maiores romancistas do seu país, ele usava sempre uma bengala com castão de ouro, onde estava gravado este lema:
''Sou Capaz de sobrepujar todas as dificuldades''- Lema de Honoré de Balzac.
Ele acreditava de verdade nesta declaração e isso o dava forças.
Adote este lema.
High Performance© For Life- Evolução e desenvolvimento pessoal.
By Elvis D' Angelo® Copyright© and all rigths reserved By Elvis D' Angelo®

Nenhum comentário:

Postar um comentário