topblog2012

domingo, 29 de maio de 2011

O Andarilho da emoção = um texto e várias reflexões. A Crônica da vida.

Hoje sou apenas um andarilho da emoção, sempre em busca de mim mesmo, rindo da minha insensatez, os homens sempre sonham com coisas de luxo e um sonho de viajar o mundo, cruzar o meridiano, conhecer á Europa, querem também conhecer mulheres da moda, as lindas modelos, já eu aos poucos estou aprendendo que todo luxo no final vai para o lixo, e que a maior viagem que existe e quase ninguém a faz é para o nosso próprio ser, não preciso buscar uma mulher com o padrão de beleza que a sociedade estabelece, e sim com o coração puro, que tenha uma conduta de princesa e não apenas a aparência. Pois sempre vivemos de aparências e temos máscaras socias. Mais lhe digo que o maior privelégio da vida é ser sempre nós mesmos, estamos sempre no piloto automático de nossas vidas deixando as coisas acontecerem, fazendo uma analogia: estamos e um espetáculo de opera sentados na plateia olhando nossa vida sendo orquestrada muitas vezes por nossas emoções ruins e nosso ego, saiba que você tem que sair da platéia e assumir seu lugar de Maestro, isso mesmo seja o maestro conduza sua vida rumo a felicidade, convivemos também com um eclipse mental, pois um eclipse da natureza é aquele que a lua encobre o brilho do sol, e tudo se escurece, o eclipse mental é aquele que suas emoções , pensamentos mórbidos, falsas crenças, bloqueios mentais e os medos, escurecem sua vida e seu brilho se torna opaco, nunca subestime o poder de sua mente, nós não sebemos do que somos capazes até precisar fazer algo, nunca busque as respostas de fora para dentro, mas busque sempre de dentro para fora. Sejamos então piratas dos bons pensamentos e princípios do bem, vamos navegar no mar das emoções, hoje sou um andarilho da emoção mais não vivo de ilusão, embarquei no trem do amor, sou um eterno aluno da escola da vida, sou o maestro que conduz a minha existência. Estou descobrindo a verdadeira felicidade, hoje minha festa é ler e escrever, fazer poesias, não troco isso por qualquer balada, nem as de Veneza nem de Ibiza, como andarilho da emoção gostaria de te apresentar um novo mundo repleto de belezas escondidas que você não percebe no dia a dia , gostaria de lhe receitar um remédio para a alma: leia os Livros de Augusto Cury, Roberto Shinyashiki, José Luiz Tejon, leia oque puder , faça esse bem para você mesmo, com certeza não admiro reis como admiro estes Homens, seus trabalhos e suas personalidades são fantásticos, eles perceberam assim como eu que paz no coração é muito melhor que aplausos. Leia Augusto Cury não irá se arrepender, ele foi meu alicerce para me tornar um andarilho da emoção e vender alguns sonhos por ai, e também descubra que: Lêr e a informação são instrumentos poderosos que lhe trarão poder e liberdade por isso, leia, escreva, informe-se e transforme-se, revolucione-se culturalmente.
Não sejamos meros servos da sociedade e sim pensadores, somos pequenas sementes no solo da vida, vamos usar então a sabedoria como adubo para crescermos e evoluirmos, me perguntam se eu acredito em milagres? Eu digo: Claro, certamente que sim pois nós somos os milagres da vida, ás vezes me perguntam também: Você não tem religião é ateu? E eu os digo: Não costumo procurar Deus na igreja pois o tenho no coração, vejo Deus no sorriso sincero e inocente de uma criança, o vejo também na mais pura alma feminina que todas as mulheres têm, pequenas particulas do meu ser me dizem que as mulheres são lirios no jardim da vida, e sabem liderar melhor que os homens, por uma única razão: as mulheres lideram com o coração, os homens lideram com o ego.
Ando no traçado do tempo em busca de mim mesmo, só assim poderei amar meu semelhante, é dando valor nas coisas mais simples e singelaz da vida que encontramos nossa essência, buscando a magia escondida e um estilo lirico de vida que a muito tempo não viviamos, hoje pela manhã acorde mais cedo e veja o pôr do sol, a noite converse com a lua e namore as estrelas, sinta o perfume e a leveza das rosas, admire e seja como o mar que não aceita impurezas, se você um dia observar o mar atentamente verá que todas a impurezas que são levadas ao mar, ele sempre os devolve, deveriamos ser assim com nossos pensamentos, não somos maior que o mar, mas podemos aprender a filtrar nossos pensamentos ruins e controlar nossas emoções para não influenciar nossas ações.
Contemple o belo, veja o que realmente importa para você: sua familia , saiba que o maior bem que você dá a um filho não é o bem material e sim, ser um homem ou uma mulher de bem, ser um bom exemplo e saber que a maior herança que você pode dar a um filho ou a qualquer ser humamo é o amor e a educação. Saia um pouco desse mundo robótico, sinta a energia vibrar, relaxe com uma boa música, viaje mais não para o litoral, nas próximas férias viaje para dentro do seu próprio ser, nunca também se faça de vitíma, nunca reclame de barriga cheia, vendo os acontecimentos no Haiti vemos quanto nossa vida é frágil, por isso vá viver a sua vida com alegria, faça muito do pouco, reclame menos e aprenda mais, quando algo acontecer de errado ao invés de ficar choramingando e reclamando se pergunte: o que a vida está querendo me ensinar? Aprenda com seus erros, essa é a função deles, questione-se, conheça o maravilhoso mundo da sua imaginação é assim que se formam as mais maravilhosas criações, viva cada momento com intensidade, seja amigo do tempo , amante da felicidade, tenha uma eterna paixão pela vida. Vamos nos humanizar pois eu acho que nossa missão é a evolução pessoal, não somos Deuses, apesar de muitos achar que são, na verdade a evolução é um processo de humanização, vamos aprender e ensinar pelo bom exemplo como fazia um Homem Chamado Jesus. Ele foi O mestre da emoção, nos ensinou muito, mais infelizmente aprendemos pouco. Serei assim um eterno andarilho da emoção, visitarei os vales das sombras (meu ego), rasgarei minha alma e tentarei achar minha essência, dissecarei minhas emoções e filtrarei pensamentos ruins e improdutivos, tentarei expor e não impor minhas opiniões, na verdade ao melhor modo socrático eu sei que nada sei.
By Elvis D' Angelo.


pense em pensar:

Seja um eterno aspirante ao saber, assim você se tornará uma pessoa prospera em todos os campos de sua vida.
''Pense em pensar'' - Conheça um novo mundo e coisas que iram lhe ajudar:
High Performance © For Life- Evolução e desenvolvimento pessoal.
Um Projeto para você viver Melhor:



sábado, 28 de maio de 2011

Máquina Humortifíra e Gracejos à La Carte- Humor. Texto humoristico.

Venham e se sirvam a vontade o Humor aqui é Self-Sevice.
Patrocínio: Bozo Schools (primeira e única escola do bozo de fazer graçinhas)

Nota: faça humor inteligente, se tem uma pessoa magoada ou humilhada com suas piadas ou seus comentários humoristicos não tem graça.
Começaremos com Pérolas jornalisticas , Manchetes inusitadas e divertidas:
'' Policia mexe no negócio da mulher do maluf''. Finado noticias populares.

'' Prefeito do interior foi dormir bem, e acordou morto''.

'' No corredor do hospital psiquiatrico, os doentes corriam feito locos ''. O dia

'' Parece que ela foi morta pelo seu assassino''. Jornal Extra.

'' Quando a policia chegou o cadáver foi encontrado completamente Morto ''.

'' Depois de algum tempo, á aguá corrente foi instalada no cemitério para maior conforto e satisfação dos seus habitentes''. Jornal do Brasil sil sil sil.

Gracejos à La carte ( Avulsos) Parte Um (O começo de tudo) (a volta dos que não foram) - Patrocínio: Palhaço carequinha Por que é dos carecas que elas gostam mais. " Quem não tem seu lado Voyeur que atire a primeira pedra, ou então fique olhando alguém atirar''.!!!!!!!!!!!

Comentários abalizados do ministro da guerra e diretor do Filme PresidentEvil.

Comentários do BUsh: '' Se você quer a paz se prepare para a guerra ''.

'' Eu nunca gostei Do Bin Laden por quê ele sempre teve um comportamento muito explosivo, desde pequeno O Osaminha tinha essa mania de explodir ''.!

'' Eu falei para o Sadan: para ele se controlar se não acabaria se enforcando na vida''.!!!! = '' Eu não vou muito com o cara do Barack só por quê ele é Obama ''.!
Gracejos á lá carte( avulsos) parte Dois O retorno.( A saga continua........)

Patrocínio: Mussum Enterprises Cacildes!
Coisas que não deveriam ser ditas:
'' No dia da mentira, Eu falarei a verdade''.!
'' Eu não trabalho de graça nem que me paguem''.!
'' não acredito em fantasmas, mais que eles existem eles existem''!
'' Nossa que sorvete Gelado''
'' faz tempo que você chegou agora?''.
'' NUNCA dizer a um taliban: ah eu quero é que você se exploda''
Conclusão: Ás vezes é melhor ficar calado e deixar que todos pensem que você é idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida''.! Já sabe na duvida se cale, e se você acha que ouve de tudo isso é um ótimo sinal quer dizer que você não é surdo!!!
Gracejos à la carte ( avulsos ) parte três ( A saga final ).
Patrocínio: Funerária: Vá com Deus e Boa viagem. nosso slogan é:
'' Estamos esperando por você, pois a morte faz parte da vida ''.
Comentário muito interessante: " Esse ano não sei por quê achei o dia de Finados Meio Morto''.!!!!!!!
Momento Stand up comedy da vida Real:= Patrocínios: rooonaaaldo Brilha muito no corinthians e Adriano tá me ouvindo ooooowwoowww, a propósito Cadê o chinelo?
Bom esses dias estavamos eu e minha namorada (eu iria dizer minha namorada e eu mais lembrei dos ensinamentos do professor Girafales que disse ao chaves O burro vai na frente), bom dizia eu que A Aritemética, não, não me desculpe foi apenas um lapso de memória, voltemos a história: Bom estavamos eu e minha namorada (agora vai) em momentos mais intimos sabe? Então ela me disse: amor fala algumas sacanagens e algumas coisas bem sacanas para mim, bem pertinho do meu ouvidinho, eu prontamente parti para o ataque bem munido falei; muita sacanagem e coisas Beeem sacanas - eu Falei: Cpi, imunidade parlamentar, inflação, salário minimo, imposto de renda, segurança, educação , hospitais públicos......................................''
Falando em chaves me lembrei também de um caso bem engraçado que aconteceu comigo, uma vez contei á um amigo uma piada no dia do velório e o infeliz só foi entender a piada e começar a rachar o bico ( rir para quem é mais elegante), depois do enterro, eu falei para ele Putz se tá parecendo O Kiko ( da turma do chaves) eu te conto uma piada no velório e você só ri depois do enterro., ele se justificou; é por quê eu só entendi agora.!!!!!!!!!!!!
Texto By Elvis D' Angelo.


domingo, 8 de maio de 2011

O cúmulo da loucura- reflexões e Pensamentos.

''O cúmulo da loucura é encontrar na insanidade á felicidade''.
Mas seria isso possível?
É bem provável, no mundo das fantasias e da insanidade poderiamos encontrar a alegria que ás vezes não vemos em nossa realidade, talvez a insanidade tenha seu lado bom, um andarilho pode ser um rei, uma mulher mal amada encontra em sua insanidade seu homem perfeito e carinhoso que lhe trate como uma princesa, mas será que nós somos normais de verdade?
Pois na sociedade atual ser anormal é normal, o estresse e o descontrole emocional foram totalmente banalizados, a honestidade de um homem ás vezes até assusta , quantas vezes você já viu manchetes e noticias em jornais de um ato honesto? Estamos á um ponto de que valores econômicos e valores de vida se misturam, nossa mente não é livre como deveria ser, digamos que não sonhamos, aprisionamos o nosso ser e nossa imaginação, assim eu lhe faço uma pergunta quem é mais louco então? Quem liberta seu imaginário e vive no mundo das fantasias? Ou mais louco é aquele que vive sem emoção e hábita o mundo da ilusão? Louco é quem é ele mesmo? Ou louco é quem tenta ser normal no padrão de nossa sociedade atual?
Podemos dizer que a loucura está nos olhos de quem vê, talvez loucura de verdade seja não ter humildade de aprender , se julgar o dono das verdades absolutas , tentar se tornar um Deus que não erra e não comete falhas, mas de todas certamente a maior loucura de um ser é não tentar se humanizar e assim evoluir, loucura é não investir em sua educação ,em seu desenvolvimento e crescimento pessoal , louco é aquele que não se encanta com a simplicidade e acha que é um ser acima da média, louco de verdade é quem não sabe amar .
'' Sejamos então loucos pela arte de viver e façamos de nossa existência algo insanamente encantador''.

Copyright By Elvis D' Angelo.
All rights reserved.

Amor & Evolução = Sabedoria

Não transforme sua mente e seu cérebro em uma caverna, onde só habitam monstros e péssimos hábitos enraizados, faça de sua mente uma gruta de amor e sabedoria, onde a luz sempre se erradia.
''Cada dia e experiências que vivemos se tornam um novo aprendizado, mas isso só acontece se soubermos usar toda nossa sabedoria''.

Uma mente mal informada é alienada
Uma mente bem informada é iluminada.

Seja um eterno aspirante ao saber, assim você se tornará uma pessoa prospera em todos os campos de sua vida.
''Pense em pensar'' - Conheça um novo mundo e coisas que iram lhe ajudar:
High Performance © For Life- Evolução e desenvolvimento pessoal.
Um Projeto para você viver Melhor:
http://highperformanceforlife.blogspot.com/

o cavaleiro do saber- uma viagem ao Reino da sabedoria.Pensamentos para á evolução pessoal.

Seja um cavaleiro do saber, faça de sua mente em conjunto com sua imaginação seu cavalo branco, tenha um coração alado que o levará a um novo destino, rumo ao maravilhoso mundo do saber, onde tentamos ser e não apenas ter, descubra que a leitura , e a cultura aliada ao conhecimento serão suas fiéis escudeiras no traçado de sua existência, monte em seu cavalo branco alado (sua mente) e desbrave o majestoso Reino literário, reflita sobre todas suas leituras, assim faça uso da espada da sabedoria, para cortar pela Raiz o mal da ignorância, utilize sua fé como um escudo para proteger as emoções e todos os sentimentos negativos, vista a armadura do Amor, escreva a melodia de sua vida com muito romance e uma eterna aventura em busca dos vales da sabedoria, onde a felicidade não é um sonho e sim uma realidade, pois ela habitá dentro de nosso ser, seja um cavaleiro do saber, e se torne em um mensageiro da paz, fazendo sempre a apologia do amor e dos Bons Princípios.

Texto By Elvis D' Angelo

domingo, 1 de maio de 2011

A magia escondida-uma fonte de alegria, renove suas forças .

Hoje eu estou muito pensativo,
E me vi em um estado contemplativo,
A muito tempo eu não via a magia escondida,
Pensando em todas as coisas da vida, obtive uma certeza,
Precisamos valorizar as coisas simples, como toda a beleza da natureza,
Perdemos cada vez mais a singeleza e o romantismo,
Não contamos mais estrelas, temos medo do ostracismo,
Vivemos de aparência, esquecemos nossa essência,
Não temos mais aquele brilho no olhar , radiante como o sol,
O mundo externo nos aprisionou, nossa alma se apequenou,
Precisamos de mais sutileza, assim veremos toda a beleza,
Que existe e não vemos, pois na verdade,
Estamos sempre ocupados, com nossa pequena realidade,
Não vemos mais os passáros cantando, pois nosso ego está nos dominando,
Estamos cada vez mais preocupados com o material,
Que esquecemos o essencial,
Da vida nada se leva, a não ser a vida que se leva,
Viva a vida intensamente e sempre alegremente,
A magia escondida me mostrou que a vida é linda de viver,
Mais nós só a complicamos e raramente a simplificamos.

By Elvis D' Angelo.

Um trem para as estrelas- Nosso Recanto das letras. Pensamentos.

Hoje eu peguei um trem para as estrelas,
Viajei pelo cosmos, por todos os planetas mais distantes,
Na imencidão do infinito universo, fiquei submerso,
Era tanta emoção, que não tinha explicação,
Vi de perto a lua prateada, que iluminava meu coração,
Cheguei bem perto do divino,
Onde estava Jesus menino,
A minha alma levitava e voava,
Onde o ego não dominava,
Embarquei e um trem para as estrelas,
Pois a mais emoção, do que embarcar no trem da ilusão,
Fui pelo céu azul, onde não havia escuridão,
E as nuvens pareciam de algodão,
A passagem não comprei pela internet, muita gente se esquece,
Que para viajar não precisamos sair do lugar,
Basta usar a mente e o coração, entrar no fantástico mundo da imaginação,
Onde os pensamentos viajam para o infinito, e você escolhe seu destino,
A minha próxima viajem já está marcada,
Será para o mundo e o coração de minha Mulher Amada.
Texto By Elvis D' Angelo.

Onde mora a felicidade? onde ela se esconde? Como ser Feliz? Coisas do coração.

Onde será que mora a felicidade? Será que ela só mora em castelos e só vêm através do dinheiro? Ou de Riquezas materiais? O dinheiro traz felicidade?
Bom na minha humilde opinião muito pelo contrário, as pessoas mais felizes que eu conheço não são milionárias, residem em casas humildes, muitos se perguntam será que o dinheiro traz felicidade? Ele até traz mais é uma felicidade momentânea que alimenta o ego e não a alma, a melhor maneira de conquistar a felicidade é saber que somos pequenas sementes no solo da vida então usemos como adubo a sabedoria , bom senso, e amor para crescermos e evoluirmos, a felicidade habita em nosso ser, está em nosso pensamento, está em cada momento, na verdade a felicidade não se esconde em lugar nenhum parece que nós se escondemos dela e não damos o direito de sermos felizes. Vamos buscar o amor e a educação para sermos felizes, a educação tanto no campo pedagógico e nas boas maneiras será a chave que abrirá as portas para o mundo de oportunidades, pense nisso: os livros são jóias raras , reflita sobre suas leituras, use sua imaginação e faça criações , seja empreendedor e inovador, a felicidade no campo amoroso é muito importante salientar, invista na empatia pois: empatia gerá conforto. saiba selecionar a pessoa certa com quem você vai dividir seus sonhos.
A felicidade está na simplicidade em ajudar o próximo está é nossa missão, pequenos atos diários de amor, pequenas gentilezas, de a vida aquele ar de sutileza, elogie alguém que você ama, não se leve tão a sério, não se endeuse e não se coisifique-se, se dê o direito de errar e aprenda com seus erros, seja uma pessoa simples, prática e eficaz , assim você terá a pura e simples felicidade, escolha ser Feliz!!!!!
A Felicidade está em viver cada belo momento intensamente, seja Dono e Senhor de seus pensamentos e de todos seus sentimentos.

Projeto & textos By Elvis D' Angelo.

Seja um eterno aspirante ao saber, assim você se tornará uma pessoa prospera em todos os campos de sua vida.
''Pense em pensar'' - Conheça um novo mundo e coisas que iram lhe ajudar:
High Performance © For Life- Evolução e desenvolvimento pessoal.
Um Projeto para você viver Melhor:
http://highperformanceforlife.blogspot.com/

Diretamente do Recanto das Letras: Gratidão, Evolução e lições de vida.

Gostaria de expressar minha felicidade em participar deste incrível site que é o recanto das letras, aqui encontrei pessoas encantadoras de uma sabedoria inspiradora, seres notáveis e totalmente acolhedores, agradeço e falarei mas sobre o recanto no final do texto, mas saindo um pouco do site e indo para o mundo 'Real' vemos situações complicadas, por isso não posso por mais que eu queira falar somente das flores pois lindas poesias e palavras doces não amenizam a dor humana e comportamentos inaceitáveis, lógico que prefiro viver através do Amor do que da desgraça , viver vendendo sonhos e não ilusões, tento sempre motivar e quem sabe fazer alguns leitores refletirem um pouco mais sobre suas vidas e seus valores, mas não vendo desgraça , e também não tento colorir um mundo que vive em preto e branco, mas acho que um pouco de Eufemismo não faz mal á ninguém de vez em quando. Por isso gostaria de compartilhar humildemente com todos uma grande lição que aprendi na escola da vida: nunca devemos Humilhar ninguém para achar que isso vai nos fortalecer, é justamente desse ato de um ser humilhar o outro que nos tornamos cada vez menos humanos, é desse ato que nasce o ódio e a violência, no mundo empresarial ou na sociedade há muitas pessoas inseguras no seu interior, por isso vestem a máscara da soberba e da arrogância, destilando veneno em forma de palavras mordazes, sua postura é digna de um imperador Romano, mais no seu interior Hábita um pequeno eu infantibilizado e doentio, que teme ser rejeitado, excluido, criticado, então por este mesmo motivo tentam se fortalecer humilhando e criticando destrutivamente seus semelhantes, mais precisamos saber que; quando humilhamos um ser humano ferimos sua alma, magoamos o seu ego, e dilaceramos seu orgulho, e quando humilhamos uma pessoa que não merece ou um ente querido não ensinamos nem educamos nada, só mostramos o quanto fraco emocionalmente somos, o ideal é sermos justos, conversar e não agrider, nunca partir para criticas pessoais, seja o mais claro possível em seus atos e suas palavras sem rodeios e manipulações, mas você pode fazer isso com respeito e educação. E bem na verdade oque todo ser humano mais quer e necessita é ser apreciado e valorisado, mais vemos um mundo que valoriza mais a desgraça do que a honestidade, que critica mais do que elogia, e quase nunca valoriza e sabe agradecer, devemos valorizar os talentos alheios, um ótimo exemplo é oque darei agora: li um brilhante texto de um grande escritor e amigo de ideologias chamado ALEXANDRE MOHOR, seu texto tinha o titulo de: MEUS 46 LEITORES, um texto fantástico e muito bem estruturado que li várias e várias vezes, era quase um desabafo de um escritor magnifico que é nosso amigo Alexandre, nele ele descrevia que seu perfil já hávia ultrapassado a marca de mais de 18 mil leituras e que havia 2 mil comentários, e que poucos o faziam elogios e criticas construtivas, e que muitos liam seus textos e nem ao menos faziam um cometário minimo que seja, achei seu texto maravilho, e lembrei que aconteceu comigo um caso parecido quando eu escrevia para um blog havia um texto de minha autoria que tinha batido a marca de mais de 5 mil leituras só que não hávia nenhum comentário, nem ao menos um, em 5 mil visitas ninguém comentou nada, é Alexandre eu te entendo, esse é o maior exemplo da sociedade atual por isso pedi que Alexandre me autorizasse a citar seu texto como exemplo, criticamos ferozmente e elogiamos raramente, o mundo está carente de elogios, somos bons em criticar outrem, mas antes de criticar alguém e apontar seus defeitos pare e reflita, você é melhor do que outro? Você talvez não cometa os mesmos enganos e tem os mesmos defeitos?
Por isso o elogio e criticas construtivas se tornaram artigos de luxo, um elogio SINCERO para alguém que encontramos nos caminhos da vida pode ser muito importante e motivador, mais faça apenas elogios SINCEROS que venham do coração e não elogios falsos e hipócritas que venham através do ego em forma de manipulação, aprenda a fazer criticas construtivas e não apenas criticas destrutivas.
Agora voltando ao maravilhoso mundo do recanto das letras só tenho a agradecer, pois diferentemente de outros lugares aqui tenho mais comentários do que textos, isso nos mostra que nem tudo está perdido, agradeço a todos, não quero ser leviano e citar nomes pois seria injusto e talvez esqueçeria alguém, admiro todos os autores recantistas cada um com seu estilo literário ,mais todos são brilhantes, guardo todos vocês companheiros do recanto no meu coração, aprendi que o recanto das letras será meu eterno recanto, junto a pessoas que fazem a corrente do bem em busca de um mundo melhor.
Busquemos a revolução pela Unidade e através da intertextualidade vamos evoluir.
Nota do autor: Gostaria de agradecer á Alexandre Mohor que me autorizou a usar o exemplo de seu texto, Um abraço a todos os recantistas e desejo a todos muitas Felicidades e muito Sucesso. Viva, aprenda, Ame e evolua.

Projeto & textos By Elvis D' Angelo.
Seja um eterno aspirante ao saber, assim você se tornará uma pessoa prospera em todos os campos de sua vida.
''Pense em pensar'' - Conheça um novo mundo e coisas que iram lhe ajudar:
High Performance © For Life- Evolução e desenvolvimento pessoal.
Um Projeto para você viver Melhor:
http://highperformanceforlife.blogspot.com/

Evolução e desenvolvimento pessoal não seja vegetal.

''A alegria vem através da arte, a verdadeira felicidade está em ajudar o próximo e ser o melhor de si sempre que puder''. Elvis D' Angelo.
Algumas pessoas vivem como planetas sem órbita na terra, outras vegetam como plantas, algumas ficam como ''zumbis'', mas o melhor modo de encontrar toda a magia e toda a alegria perdida seja em sempre que possível 'tentar' ajudar seus semelhantes, usar a arte para um contentamento real, descubra o poder da música, da poesia e de todas as artes em termos gerais, todas manifestações artísticas se tornam uma substância
que nos leva a sensação de alegria e nos traz muita sabedoria, nada é melhor para um ser humano que se expressar através da arte, seja ela qual for, a arte, educação e os esportes são armas poderosas, esta é a verdadeira resposta para uma sociedade mais consciente.
Investir em artes, educação e esportes, é investir no desenvolvimento humano e na evolução pessoal, somente através desse conceito nos encontraremos e seremos felizes, realizados e de fato plenos.
Muito se fala sobre violência, e problemas sociais, mas pouco se faz, pois não adianta reclamar temos que educar, investir no valor do ser humano e desenvolver todo seu potencial.
High Performance © For Life- Evolução e desenvolvimento pessoal.
Um Projeto para você viver Melhor:
http://highperformanceforlife.blogspot.com/

By Elvis D' Angelo.