topblog2012

domingo, 1 de maio de 2011

Um trem para as estrelas- Nosso Recanto das letras. Pensamentos.

Hoje eu peguei um trem para as estrelas,
Viajei pelo cosmos, por todos os planetas mais distantes,
Na imencidão do infinito universo, fiquei submerso,
Era tanta emoção, que não tinha explicação,
Vi de perto a lua prateada, que iluminava meu coração,
Cheguei bem perto do divino,
Onde estava Jesus menino,
A minha alma levitava e voava,
Onde o ego não dominava,
Embarquei e um trem para as estrelas,
Pois a mais emoção, do que embarcar no trem da ilusão,
Fui pelo céu azul, onde não havia escuridão,
E as nuvens pareciam de algodão,
A passagem não comprei pela internet, muita gente se esquece,
Que para viajar não precisamos sair do lugar,
Basta usar a mente e o coração, entrar no fantástico mundo da imaginação,
Onde os pensamentos viajam para o infinito, e você escolhe seu destino,
A minha próxima viajem já está marcada,
Será para o mundo e o coração de minha Mulher Amada.
Texto By Elvis D' Angelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário