topblog2012

sábado, 28 de maio de 2011

Máquina Humortifíra e Gracejos à La Carte- Humor. Texto humoristico.

Venham e se sirvam a vontade o Humor aqui é Self-Sevice.
Patrocínio: Bozo Schools (primeira e única escola do bozo de fazer graçinhas)

Nota: faça humor inteligente, se tem uma pessoa magoada ou humilhada com suas piadas ou seus comentários humoristicos não tem graça.
Começaremos com Pérolas jornalisticas , Manchetes inusitadas e divertidas:
'' Policia mexe no negócio da mulher do maluf''. Finado noticias populares.

'' Prefeito do interior foi dormir bem, e acordou morto''.

'' No corredor do hospital psiquiatrico, os doentes corriam feito locos ''. O dia

'' Parece que ela foi morta pelo seu assassino''. Jornal Extra.

'' Quando a policia chegou o cadáver foi encontrado completamente Morto ''.

'' Depois de algum tempo, á aguá corrente foi instalada no cemitério para maior conforto e satisfação dos seus habitentes''. Jornal do Brasil sil sil sil.

Gracejos à La carte ( Avulsos) Parte Um (O começo de tudo) (a volta dos que não foram) - Patrocínio: Palhaço carequinha Por que é dos carecas que elas gostam mais. " Quem não tem seu lado Voyeur que atire a primeira pedra, ou então fique olhando alguém atirar''.!!!!!!!!!!!

Comentários abalizados do ministro da guerra e diretor do Filme PresidentEvil.

Comentários do BUsh: '' Se você quer a paz se prepare para a guerra ''.

'' Eu nunca gostei Do Bin Laden por quê ele sempre teve um comportamento muito explosivo, desde pequeno O Osaminha tinha essa mania de explodir ''.!

'' Eu falei para o Sadan: para ele se controlar se não acabaria se enforcando na vida''.!!!! = '' Eu não vou muito com o cara do Barack só por quê ele é Obama ''.!
Gracejos á lá carte( avulsos) parte Dois O retorno.( A saga continua........)

Patrocínio: Mussum Enterprises Cacildes!
Coisas que não deveriam ser ditas:
'' No dia da mentira, Eu falarei a verdade''.!
'' Eu não trabalho de graça nem que me paguem''.!
'' não acredito em fantasmas, mais que eles existem eles existem''!
'' Nossa que sorvete Gelado''
'' faz tempo que você chegou agora?''.
'' NUNCA dizer a um taliban: ah eu quero é que você se exploda''
Conclusão: Ás vezes é melhor ficar calado e deixar que todos pensem que você é idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida''.! Já sabe na duvida se cale, e se você acha que ouve de tudo isso é um ótimo sinal quer dizer que você não é surdo!!!
Gracejos à la carte ( avulsos ) parte três ( A saga final ).
Patrocínio: Funerária: Vá com Deus e Boa viagem. nosso slogan é:
'' Estamos esperando por você, pois a morte faz parte da vida ''.
Comentário muito interessante: " Esse ano não sei por quê achei o dia de Finados Meio Morto''.!!!!!!!
Momento Stand up comedy da vida Real:= Patrocínios: rooonaaaldo Brilha muito no corinthians e Adriano tá me ouvindo ooooowwoowww, a propósito Cadê o chinelo?
Bom esses dias estavamos eu e minha namorada (eu iria dizer minha namorada e eu mais lembrei dos ensinamentos do professor Girafales que disse ao chaves O burro vai na frente), bom dizia eu que A Aritemética, não, não me desculpe foi apenas um lapso de memória, voltemos a história: Bom estavamos eu e minha namorada (agora vai) em momentos mais intimos sabe? Então ela me disse: amor fala algumas sacanagens e algumas coisas bem sacanas para mim, bem pertinho do meu ouvidinho, eu prontamente parti para o ataque bem munido falei; muita sacanagem e coisas Beeem sacanas - eu Falei: Cpi, imunidade parlamentar, inflação, salário minimo, imposto de renda, segurança, educação , hospitais públicos......................................''
Falando em chaves me lembrei também de um caso bem engraçado que aconteceu comigo, uma vez contei á um amigo uma piada no dia do velório e o infeliz só foi entender a piada e começar a rachar o bico ( rir para quem é mais elegante), depois do enterro, eu falei para ele Putz se tá parecendo O Kiko ( da turma do chaves) eu te conto uma piada no velório e você só ri depois do enterro., ele se justificou; é por quê eu só entendi agora.!!!!!!!!!!!!
Texto By Elvis D' Angelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário