topblog2012

domingo, 1 de maio de 2011

Evolução e desenvolvimento pessoal não seja vegetal.

''A alegria vem através da arte, a verdadeira felicidade está em ajudar o próximo e ser o melhor de si sempre que puder''. Elvis D' Angelo.
Algumas pessoas vivem como planetas sem órbita na terra, outras vegetam como plantas, algumas ficam como ''zumbis'', mas o melhor modo de encontrar toda a magia e toda a alegria perdida seja em sempre que possível 'tentar' ajudar seus semelhantes, usar a arte para um contentamento real, descubra o poder da música, da poesia e de todas as artes em termos gerais, todas manifestações artísticas se tornam uma substância
que nos leva a sensação de alegria e nos traz muita sabedoria, nada é melhor para um ser humano que se expressar através da arte, seja ela qual for, a arte, educação e os esportes são armas poderosas, esta é a verdadeira resposta para uma sociedade mais consciente.
Investir em artes, educação e esportes, é investir no desenvolvimento humano e na evolução pessoal, somente através desse conceito nos encontraremos e seremos felizes, realizados e de fato plenos.
Muito se fala sobre violência, e problemas sociais, mas pouco se faz, pois não adianta reclamar temos que educar, investir no valor do ser humano e desenvolver todo seu potencial.
High Performance © For Life- Evolução e desenvolvimento pessoal.
Um Projeto para você viver Melhor:
http://highperformanceforlife.blogspot.com/

By Elvis D' Angelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário