topblog2012

domingo, 1 de maio de 2011

Onde mora a felicidade? onde ela se esconde? Como ser Feliz? Coisas do coração.

Onde será que mora a felicidade? Será que ela só mora em castelos e só vêm através do dinheiro? Ou de Riquezas materiais? O dinheiro traz felicidade?
Bom na minha humilde opinião muito pelo contrário, as pessoas mais felizes que eu conheço não são milionárias, residem em casas humildes, muitos se perguntam será que o dinheiro traz felicidade? Ele até traz mais é uma felicidade momentânea que alimenta o ego e não a alma, a melhor maneira de conquistar a felicidade é saber que somos pequenas sementes no solo da vida então usemos como adubo a sabedoria , bom senso, e amor para crescermos e evoluirmos, a felicidade habita em nosso ser, está em nosso pensamento, está em cada momento, na verdade a felicidade não se esconde em lugar nenhum parece que nós se escondemos dela e não damos o direito de sermos felizes. Vamos buscar o amor e a educação para sermos felizes, a educação tanto no campo pedagógico e nas boas maneiras será a chave que abrirá as portas para o mundo de oportunidades, pense nisso: os livros são jóias raras , reflita sobre suas leituras, use sua imaginação e faça criações , seja empreendedor e inovador, a felicidade no campo amoroso é muito importante salientar, invista na empatia pois: empatia gerá conforto. saiba selecionar a pessoa certa com quem você vai dividir seus sonhos.
A felicidade está na simplicidade em ajudar o próximo está é nossa missão, pequenos atos diários de amor, pequenas gentilezas, de a vida aquele ar de sutileza, elogie alguém que você ama, não se leve tão a sério, não se endeuse e não se coisifique-se, se dê o direito de errar e aprenda com seus erros, seja uma pessoa simples, prática e eficaz , assim você terá a pura e simples felicidade, escolha ser Feliz!!!!!
A Felicidade está em viver cada belo momento intensamente, seja Dono e Senhor de seus pensamentos e de todos seus sentimentos.

Projeto & textos By Elvis D' Angelo.

Seja um eterno aspirante ao saber, assim você se tornará uma pessoa prospera em todos os campos de sua vida.
''Pense em pensar'' - Conheça um novo mundo e coisas que iram lhe ajudar:
High Performance © For Life- Evolução e desenvolvimento pessoal.
Um Projeto para você viver Melhor:
http://highperformanceforlife.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário