topblog2012

domingo, 8 de maio de 2011

O cúmulo da loucura- reflexões e Pensamentos.

''O cúmulo da loucura é encontrar na insanidade á felicidade''.
Mas seria isso possível?
É bem provável, no mundo das fantasias e da insanidade poderiamos encontrar a alegria que ás vezes não vemos em nossa realidade, talvez a insanidade tenha seu lado bom, um andarilho pode ser um rei, uma mulher mal amada encontra em sua insanidade seu homem perfeito e carinhoso que lhe trate como uma princesa, mas será que nós somos normais de verdade?
Pois na sociedade atual ser anormal é normal, o estresse e o descontrole emocional foram totalmente banalizados, a honestidade de um homem ás vezes até assusta , quantas vezes você já viu manchetes e noticias em jornais de um ato honesto? Estamos á um ponto de que valores econômicos e valores de vida se misturam, nossa mente não é livre como deveria ser, digamos que não sonhamos, aprisionamos o nosso ser e nossa imaginação, assim eu lhe faço uma pergunta quem é mais louco então? Quem liberta seu imaginário e vive no mundo das fantasias? Ou mais louco é aquele que vive sem emoção e hábita o mundo da ilusão? Louco é quem é ele mesmo? Ou louco é quem tenta ser normal no padrão de nossa sociedade atual?
Podemos dizer que a loucura está nos olhos de quem vê, talvez loucura de verdade seja não ter humildade de aprender , se julgar o dono das verdades absolutas , tentar se tornar um Deus que não erra e não comete falhas, mas de todas certamente a maior loucura de um ser é não tentar se humanizar e assim evoluir, loucura é não investir em sua educação ,em seu desenvolvimento e crescimento pessoal , louco é aquele que não se encanta com a simplicidade e acha que é um ser acima da média, louco de verdade é quem não sabe amar .
'' Sejamos então loucos pela arte de viver e façamos de nossa existência algo insanamente encantador''.

Copyright By Elvis D' Angelo.
All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário