topblog2012

domingo, 1 de maio de 2011

A magia escondida-uma fonte de alegria, renove suas forças .

Hoje eu estou muito pensativo,
E me vi em um estado contemplativo,
A muito tempo eu não via a magia escondida,
Pensando em todas as coisas da vida, obtive uma certeza,
Precisamos valorizar as coisas simples, como toda a beleza da natureza,
Perdemos cada vez mais a singeleza e o romantismo,
Não contamos mais estrelas, temos medo do ostracismo,
Vivemos de aparência, esquecemos nossa essência,
Não temos mais aquele brilho no olhar , radiante como o sol,
O mundo externo nos aprisionou, nossa alma se apequenou,
Precisamos de mais sutileza, assim veremos toda a beleza,
Que existe e não vemos, pois na verdade,
Estamos sempre ocupados, com nossa pequena realidade,
Não vemos mais os passáros cantando, pois nosso ego está nos dominando,
Estamos cada vez mais preocupados com o material,
Que esquecemos o essencial,
Da vida nada se leva, a não ser a vida que se leva,
Viva a vida intensamente e sempre alegremente,
A magia escondida me mostrou que a vida é linda de viver,
Mais nós só a complicamos e raramente a simplificamos.

By Elvis D' Angelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário