topblog2012

domingo, 7 de janeiro de 2018

Politica Brasileira_Ironia do Destino_Causos reais_parece piada mas não é

   Caros, leitores desejo á todos um ótimo 2018.
   Parece piada mas não é, essas são meras ironias do destino, infelizmente graças a falta de critério da politica brasileira esses causos dito no popular são reais:

   A nova ministra do trabalho Cristiane Brasil (PTB - filha de Roberto Jefferson delator do mensalão), responde a alguns processos trabalhistas:
   De acordo com informações do TRT, o mérito do caso já foi julgado e a parlamentar só pode recorrer ao TST sobre o valor da indenização. O valor, portanto, ainda pode ser alterado. Na versão do motorista Fernando Fernandes, ele trabalhou exclusivamente para a parlamentar e para os filhos dela entre 2012 e 2014. Das 6h30 às 22h, levava as crianças ao médico, escola, psicólogos ou até mesmo "baladas".
   Porém a outro processo referente a outro ex-funcionário e a ministra aceitou conciliação. Fonte G1. https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/ministra-do-trabalho-foi-condenada-a-pagar-r-60-mil-por-divida-trabalhista.ghtml

   Outra ironia: Diretor do Detran diz que vai investigar A SI MESMO após denuncia de 120 pontos na CNH, Ao todo, são 26 infrações. Por 18 vezes, o diretor do Detran foi multado por ultrapassar o limite de velocidade em até 20%. Em três multas, a infração por velocidade entre 20% e 50% acima do permitido. Em outras quatro, o delegado foi multado por avançar o sinal vermelho, que é uma infração gravíssima.
   Há ainda uma infração por falta do uso do cinto de segurança. a maioria das infrações por excesso de velocidade foi cometida nas rodovias Anhanguera e Dom Pedro I, em São Paulo. Outras multas foram registradas em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Fonte G1.

   Para fechar com chave de ouro: Em 28/12/2012 O até então senador Marcelo Crivella (PRB) se tornou ministro da Pesca do governo Dilma Rousseff. Ele substitui Luiz Sérgio (PT-RJ), que voltou a exercer o mandato na Câmara dos Deputados, porém o que impressionou foi a celebre frase que ele proferiu ao ser indagado que experiência ele possuía para este cargo. Crivella admitiu não ter capacidade técnica para assumir o cargo. “Não quero que a presidente fique triste por ter um ministro da pesca que não é bom de colocar minhoca no anzol”, disse. “Mas colocar minhoca no anzol a gente aprende rápido”. Dilma reagiu: “Sei de suas qualificações, apesar da modéstia do senador Crivella”, afirmou a presidente. “A gente aprende a colocar minhoca no anzol, o que é difícil é governar para todos os brasileiros e todas as brasileiras.”
Fonte: Veja
https://veja.abril.com.br/politica/crivella-colocar-minhoca-no-anzol-a-gente-aprende/

Nenhum comentário:

Postar um comentário