topblog2012

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A sustentabilidade da alma.

A sustentabilidade e o ecologicamente correto no momento está na moda, na crista da onda, é muito legar ser
''sustentável'' e muito mais rentável também, outro assunto que sempre está em foco é sobre preservar a ''mãe natureza'', da sustentabilidade a preservação da natureza muito se fala e pouco se faz, mas deixo uma mensagem para pensarmos e refletirmos um pouco:

A ecologia começa pelo respeito á natureza interior. De que adianta lutar pela preservação das florestas e animais se violentamos nosso intimo e não lutamos pela preservação de nossa própria integridade.

Por isso mas do que nunca temos que aprender a regredir no ego e evoluir culturalmente e mentalmente, evoluímos muito na tecnologia queremos cada vez mais conquistar o mundo exterior, preferimos ter bens, do que fazer o bem, deixamos o interior de lado, assim regrediremos mentalmente e o mais importante é que esquecemos de dar valor ás coisas mais simples e singelaz da vida.
Infelizmente o homem moderno ao invés de explorar sua criatividade e procurar suas riquezas interiores, prefere explorar seus semelhantes, assim buscando uma riqueza material através da desgraça alheia.
Seja um eterno aspirante ao saber, assim você se tornará uma pessoa prospera em todos os campos de sua vida.
''Pense em pensar'' - Conheça um novo mundo e coisas que iram lhe ajudar:
High Performance © For Life- Evolução e desenvolvimento pessoal.
Um Projeto para você viver Melhor:
http://highperformanceforlife.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Tenha sede de aprendizado e fome de sabedoria''.
    Quem sou eu? ''Sou apenas um aspirante ao Saber''.
    Sou apenas um caminhante a procura de mim mesmo, mas não sou um conformista, sou um eterno aluno na escola da vida, sou apenas um andarilho da emoção, façamos à REVOLUÇÃO ATRAVÉS DAS PALAVRAS, saibamos que os livros e a informação são instrumentos que nos trarão poder e liberdade por isso leia, escreva, informe-se e transforme-se, revolucione-se culturalmente. Nunca duvide do poder de sua mente, viaje através do tempo, embarque no barco do amor, navegue no mar das emoções, pegue um trem para as estrelas, seja um eterno apaixonado, seja o diretor e roteirista do filme de sua vida.
    Minha profissão?
    Pensador e construtor de ideias.
    Ao melhor modo socrático só sei que de nada sei

    ResponderExcluir